Log In

Viewing jaylenfmoon's Profile

User ID: #182164
Username: jaylenfmoon
Gender: Male
Last Online: 17 May 2020, 1:52 am
Registered: 17 May 2020, 1:50 am
This user has no trophies.

Profile description

Anual, a cerca de de 50.000 cabeças de gado vir para Turner Condado de Stockyard, a maioria de - los em mercado reboques. Proprietário Allen Wiggins possa amor para oferecer mais sua clientes a exata muito mesmo message:'O primeira coisa ninguém precisa avaliar pode ser o piso inferior do a trailer'

TRAILER Orientações

Ele crítica para ser certos de que o a piso no o gado trailer é antiderrapante. Wiggins tem o um muito simples tratamento: Ele também unhas gado painel no a madeira piso da a estoque reboques para dar gado maior aderência.

Extra roupa de cama em reboques tem seu prós e os contras, as vantagens e desvantagens, Gill clarifica. Ele notas aparas de não são simples para limpo da a trailer, e também uma exaustiva limpeza a limpeza precisa seja rotina regular, depois de each carga. Apesar de a adicional amontoado, ele advogados - los a extended jornadas. Check-out nossa site para fecunda informação sobre carne de boi senepol agora.

'É melhor sobre os bezerros,' ele estados. 'Sua pés e pernas não como dor de quando que chegando. No roupas de cama que é capaz get dedo do pé escoriações que pode consequência, em abscessos, que são , ao invés de difícil para tratar.'

Fazer a certeza que você nunca carregar muito muitas gado cada preview. Gill insta um produtor avaliar o alto valor capacidade de pneus e eixos. Não transcendem a o mais pequeno variedade, ou você é busca um colapso. Para exemplo, se os seus pneus foram nominal a de 12.000 libras, e seus eixos estão classificados para 14,000 libras, para ser seguro e sadio, não mover em excesso de De 12.000 lb.

RAMPAS DE CARREGAMENTO

Um ótimo negócio de questões pode start no a ponto qual o gado, preenchido em o trailer. É importante para verificar o chute para unhas, quebrado placas, peças de liga e ninhos de vespa. Fazer de certos ele foi um antidesgaste área, muito.

ALIMENTAÇÃO E ÁGUA

É um assunto um problema para desacordo momento é matéria fornecendo água e ração para obter gado antes de um longo term. Gill estados,'Deve que não tenho acesso para água antes de estão carregadoque pode get desidratados. Isso é Que é talvez não bom no bem-estar animal ponto de vista. Mas se eles alimento e água eles não têm a acesso a um limpo trailer.'

get jornadas mais de 12/1-2 h, Gill recomenda deixá - los get h2o. Wiggins diz que está provavelmente melhores e muito melhores e muito melhor não para oferecer feno ou ração até carregar. Especial ter um indefeso coelho, a completa barriga vai incentivar ela leigos , e ela poderá tem problemas se tornando novamente.

Tipo POR TAMANHO E TIPO de

Distinct dimensões e classes de gado precisa para be transportado individualmente. Wiggins salienta quando distribuir vaca/bezerro pares, de modo a é fundamental separar ou distinguir bezerros de suas barragens ter um portão. Este previne o o bezerros de ficar tocada ou pisoteada.

Manter semelhantes formas de gado conjunta, ele ou acrescenta. Lanço fino vacas com lean vacas e fraco vacas com fraco vacas.

Gill adiciona é melhor nunca para arrastar vacas e touros no um idêntico gaiola, a touros trip as vacas. Também, try nunca para transportar idade touros no o mesmo compartimento, mesmo particular deve que luta do o pasto. Enão carregar chifres de gado com o gado sem pontas.

Mesmo se você está transportando a mesma exata idêntico tipo e carga de gado, Wiggins advogados ter um cortar portão em o trailer assim todos o gado não multidão em a traseira do o trailer.

Ajustar

Calor ansiedade pode ser significativo problema para o gado todo transportes. Se a aquecimento indicador ou mesmo uma combinação de aquecimento e umidade seria 75F, gado de corte poderia sofrer. Se elas são embalados muito intimamente para Encontrar a Decente fluxo de ar, em seguida, é apenas aumenta a a problema

MANTENHA Lidar com Gerenciamento Ansiedade BAIXOS
Enquanto seguro trucks, carretas e rampas de carga são vital, Gill diz carregamento o gado é enorme área da equação. Ele cita um relatório realizado por Extensão veterinário Ashley Stokes embora ela tinha sido em a faculdade do Havaí. Ele revelou a mais absoluta estressante parte de transportes é o gado são carregados e descarregados.

Desaceleração
Uma vez você tem gado carregado, Gill reclamações para ajudar a manter é lento, gradual ronda curvas para quando aceleração ou parar para impedir a o animais, e também para stop volume de negócios.

Villagers 1

Comments 0

Report User Profile