Log In

Viewing ShawnyArmstrong's Profile

User ID: #196789
Username: ShawnyArmstrong
Gender: Male
Last Online: 7 Oct 2020, 3:35 am
Registered: 7 Oct 2020, 3:33 am
This user has no trophies.

Profile description

GMail é apenas um de muitos absoluto mais popular nós baseámos email serviços online. Safety of any on-line report is paramount for its security conscious internet/ users.

No entanto, para vários pessoas a sua conta do Gmail e caixa de entrada do gmail supõe mais importância devido ao fato de a sua identidade todo Google fornecedores como Google Adsense, google Analytics, YouTube, Wave, Buzz, e muitas outros. No caso Gmail conta obtém hackeado, o hacker iria tem acesso para qualquer uma ou todas as seu dados em all a soluções. Carregue neste link para saber mais sobre fazer login gmail agora.

por causa a expressão vai Precaução é melhor de cura nós olhar alguns dicas pode ajudar salvaguarda a sua conta do Gmail.

Conta Gmail Segurança Recomendações:
Não estabilidade é fool proof, contudo nós normalmente leva adequados medidas para ganhar certeza nós cumprimento melhor métodos para information proteção. Este iria ir considerável formas a manter nossa fundamental informações pessoais segurança na internet.

Maintain Carefully the "Constantly Use Https "Alternative " ON":
O Google compreende que utilizar https enriquece a segurança de as suas, especialmente quando estão a usar uma rede comunidade. quando o seu Gmail accounts e caixa de entrada do gmail usa https, ninguém pode escutar in o seu login info ou e-mail conteúdo. May enable the option to your GMail account by going to Options > Basic > 5th Row:

avaliar o seu endereço IP Log in sessão informação regularmente:
Se você deslocar para baixo para baixo da seu Gmail conta página faria ver um link próximos à"último Conta Atividade"que espectáculos info sobre a atividade aconteceu em seu contas.

Depois basta clicar on"especificações" ele revela importante informação about atividade em seu Gmail conta como -- em que ele tinha sido obtidos de (browser, celular etc) -- o que exatamente o que tinha sido a internet protocol endereço de acesso e também o suficiente data e hora é era obtidos.

Como você verá no a captura de tela acima de o relatório é frequentemente acessados de estados unidos da américa, contudo, o mais atual ação aconteceu a partir de um IP pertencentes a Polónia. até estar na Polónia 2 dias passado, este Pode implicar acessibilidade por outra pessoa.

Avaliar E-Mail Configuração E Alternativas Frequentemente:
quando o conta foi ameaçado, um hacker sorrateiro, que deseja ficar não ser notado, pode apenas alterar um pequeno detalhe em contas. He can add his email address in email forwarding alternatives in your GMail account. Este forma cada e-mail que vem para seu conta própria será auto encaminhadas oferecidos para ele pessoalmente e eles maio fazer uso de o informação porque ele agrada.

seleccionar a único segurança linha:
certamente um de os fracos ligações à senha segurança é o senha recuperação segurança questão. Se você colocar a muito fácil question -- chances são sum pessoa o que tem informações sobre conseguir guess a resposta. certifique-se que você escolher a a mais exclusivo segurança dilema, a que apenas faria reconhecer a resposta.

Evaluate Issue and other restoration choices.
Preferências > > contas e importação > > > Conta Google Configuração
Escolher"transformação senha recuperação possibilidades" e confirmar que o seu segredo problema, contacto número e recuperação e-mail endereço.

do melhor atividades todo -- para aqueles que perceber outro vocabulário do inglês é para postar a segurança question e responder em que esta idioma. Este iria mais complicar coisas para uma pessoa quem é o tentando imagine nosso secret solução.
5) Faça Backup Dos Seus E-Mails:
Como eu disse anteriormente, a muitos de as pessoas de homens e mulheres GMail é seu principal conta e poderia conter alguns importante mails. Em certos situações, no caso o conta não get ameaçadas de extinção, ele a bom ideia para têm próprios uma cópia de backup one próprio e-mail.

A pessoa em Particular que invade a conta pode apenas apagar os e-mails on a Capricho ( Eu sei alguém que tem experimentado isto)
é a muito bom conceito para sempre em todos os momentos de volta up o e-mail endereçopor forma de envio - los a o secundário e-mail contas (Ponto de Verificação 3 acima) ou o download de sua própria e-mail regularmente no sua própria computador por meio de POP/IMAP acesso com um desk-top e-mail aplicativo como Outlook ou Thunderbird.

O POP/IMAP maneira é maismanual, mas deve você só set up um second conta, todos os sua mails seriam encaminhadas serão plotadas lá e seria mais segura também edições para cima. pode seleccionar qualquer opção qual fits você melhor.

primeiro, você GMail Senha da Conta protecção:
A senha is your weakest link in the protection process and thus most commonly concentrated by hackers. Inventariam novas formas, métodos, técnicas, tácticas, novas formas de obter as suas mãos, dedos, a sua própria palavra-passe. If they capture it, then the other security steps are unworthy. Por isso aqui são apenas 5 métodos para garantir máximo senha segurança.

Use Particular senhas para cada Online Assistência:
Mais frequentemente do que não nós get preguiçoso e usar o EXACTO mesmo senhas para obter um número de soluções. Se anyone will get use of one of the service they have usage of all others, even the mail Account.

To get a safe experience always utilize unique passwords for your Gmail account ou para this matter on all your Online/ accounts.

utilizar KeyScrambler para proteger de KeyLoggers:
Keyloggers são sorrateiras pouco aplicativos que poderia slide beyond o estabilidade aplicações ocasionalmente, apesar ele a recém-desenvolvidos vírus cavalo de Tróia. estão um pesadelo dado que que navio voltar todos os information return no a indivíduo que composto .

Usar KeePass Para Proteger As Suas Senhas:
Como nós salientou no ponto 6 anteriormente, com exclusivo senhas para todos serviços seria wise, mas é um suposto para lembre - essas senhas? No evento compor é em um notepad e, em seguida, ela realmente é fácil e prontamente alcançáveis para ninguém.

Utilizar LastPass Para Proteger As Suas Senhas:
no caso Em que você não gosta de plano de fundo gestor de palavra-passe também desejo para acesso para a o senhas no qualquer computador que tem web, em seguida, você definitivamente pode continue , junto com o LastPass em vez disso. It's an cloud based password manager, which can be used from almost any Internet browser.

avaliar força de senha:
No evento você não quero para de fazer uso de uma palavra-passe gerente, o muito menos poderia executar é sempre a look at o password-força se a palavra-passe você é emprego é poderoso o suficiente. Se você é empregando uma senha que é fraco as hipóteses são pode ser descarregado via dicionário ou Força bruta ataques.

Microsoft has a dedicated password strength checking tool -- You can get it here. são capazes de sempre utilizar esta ferramenta para adquirir conceito se a palavra-passe você use é bom . Eles também/ têm algumas nice estratégias para criar senhas que foram boas ,/ por isso procure la.

Decisão:
Obrigado para assumir a oportunidade para ler esta post e estar vigilante sobre o segurança on. Se você obedecer o acima mencionado recomendações, você pode tenha a certeza ter um seguro e seguro aventura online.

Villagers 1

Comments 0

Report User Profile