Log In

Viewing jennadyu's Profile

User ID: #198515
Username: jennadyu
Gender: Male
Last Online: 31 Oct 2020, 5:47 am
Registered: 31 Oct 2020, 5:46 am
This user has no trophies.

Profile description

Perseguindo uma carreira como um contador poderia ser entre os maiores formas de investimento em sua educação. Todos também freqüentemente, alunos celebraram seus próprios marcos de completar seus associados, solteiros, mestres, , bem como Ph.D. graus sem compreender se ou não o nível que eles trabalharam tão difícil para sair um retorno sobre seu investimento.

Obtendo um diploma em contabilidade da FNU tem muitas benefícios. Aqui estão seis deles:

Os contadores têm uma melhor compreensão das finanças

Depois de décadas estudando a arte de gerenciar dinheiro, contadores ganham o tipo de conhecimento muitos pessoas estão satisfeitos com cobertura Ganhando um grau de contabilidade na FNU oferece alunos uma ampla variedade de conhecimento fora de gestão de contabilidade relatórios financeiros; o FNU contabilidade programa também inclui cursos em áreas tais como micro e macroeconomia, negócios e impostos direito, corporativo finanças, idioma análise, banking and finance, gerenciamento e supervisão skills Essas habilidades são aplicáveis ??a quase qualquer emprego carreira, e isso significa que empresas consideravelmente se beneficiam do trabalho candidatos que possuem esses conjuntos de habilidades. habilidades de contabilidade pode também ser aplicada a outras profissões como planejadores financeiros, gerentes de finanças, especialistas bancários, assim como outras, Página inicial .

A crescente demanda por profissão

Como mencionado antes, não há garantias de que alguém vontade conseguir um projeto depois que eles obtiveram seu diploma, mas é vale a pena notar que a exigência para contadores sempre tem uma classificação elevada. Uma vez que contabilidade essencialmente envolve o gerenciamento de dinheiro, ele pode ser pensado como uma significativa força motriz de a economia. Cada negócio precisa de pelo menos um contador especialista para cuidar de suas finanças; em alguns cenários, grandes negócios usarão departamentos de contabilidade com centenas de funcionários nos escritórios em o mundo. É seguro assumir que considerável necessidade para contadores irá permanecer no século 21 e além .

Oportunidades de avanço

Com o ideal tipo de links de rede, um contador de nível de entrada pode aumentar seu salário possível dentro de um ano. Com o certo mistura de faculdade contabilidade habilidades e educação contínua profissional, contadores may expandir suas escolhas por prosseguir técnico posições como Analista de orçamento, Auditor, Controlador, Contador Fiscal, Escriturário da Folha de Pagamento, guarda-livros Público Certificado e um Diretor Financeiro Corporativo.

A faixa de pagamento para contadores é competitiva

Devido à natureza de sua sustento, os contadores normalmente começam suas carreiras com sedutor salário níveis. O salário mediano é o salário onde metade dos trabalhadores em um emprego ganhava mais o valor e metade ganhava menos.

A capacidade de Start Your Own Company

Não é incomum que os profissionais de contabilidade se tornem empresários; isso freqüentemente ocorre após anos de experiência no trabalho quando os contadores adquiriram bastante a fantástico quantidade de contatos. Contadores may se sentem very more confortáveis ??depois de muitos anos de networking para usar os conexões que eles têm desenvolvido para begin seu próprio enterprise. Se é consultoria ou foco em tributação representação e contabilidade, as opções são infinitas quando se trata de assuntos fiscais.

Obtendo uma melhor compreensão of Business Tributação e Direito Comercial

Um fantástico diploma de contabilidade programa consistir em cursos sobre company law bem como tributação, e this is exatamente what the FNU Bachelor of Science in Accounting program offers. Devido ao privado, legal e empresa consequências de falhar ou quebrar impostos legislação, contadores deve adquirir algum tributação conhecimento.

Villagers 1

Comments 0

Report User Profile